Educação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Escola Marcílio Dias Realiza Tradicional Evento “Família na Escola”

Para estar na lembrança de seus filhos amanhã, você tem que estar presente na vida deles hoje!(Luiz Alves)

Escola Marcílio Dias Realiza Tradicional  Evento “Família na Escola”

A Equipe Marcílio Dias realizou na noite do dia 23/11, o tradicional evento Família na Escola, em que o educandário por mais uma vez no ano recebeu os familiares e demais colaboradores, para prestigiar as atividades desenvolvidas no processo da relação ensino e aprendizagem.

No primeiro momento, os educandos fizeram uma explanação e demonstração  das atividades  que  são desenvolvidas  nos projetos do Programa União Faz a Vida e Educação no Campo.  Dando sequência ao evento, os alunos  realizaram  apresentações culturais, das quais são desenvolvidas nas oficinas que acontecem no contraturno.

Para encerrar o evento, como presente a comunidade escolar, as Instituições APAE de Tenente Portela e o Grupo da Companhia Teatral Sombra e Luz  de Itapiranga/SC,  realizaram belíssimos espetáculos.

A participação da comunidade escolar foi de número expressivo, confirmando mais uma vez a credibilidade do trabalho realizado pelos profissionais da educação neste educandário. Direção, Professores e Funcionários  sentem-se privilegiados pela parceria família X escola durante todo o ano letivo de 2017, o  que tornou ainda maior as possibilidades de se ter  aprendizagem de qualidade.