Administração - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017

Legislativo de Tenente Portela devolve r$ 86.000,00 reais para os cofres do município

Legislativo de Tenente Portela devolve  r$ 86.000,00 reais para os cofres  do município

O prefeito municipal de Tenente Portela Clairton Carboni, recebeu na tarde desta quinta-feira em seu gabinete, os vereadores Odilo Gabriel, Rosangela Fornari e Luis Claudir Dos Santos, na presença da Secretária de Finanças Salete Sala e da Secretária de Administração e Planejamento Adriane Moraes, foi  realizado  a devolução  no valor  de R$ 86.074,44  aos cofres públicos do Município de Tenente Portela.

Segundo o Presidente da Câmara Luis Claudir , isto é o resultado direto do modelo de gestão implantado pela atual Mesa Diretora, que priorizou a redução de gastos  durante o exercício financeiro de 2017.

O Legislativo Portelense sugeriu ao Prefeito que este montante  devolvido, seja repassado para seguintes finalidades.

O  Valor de 30.000,00 reais,  seja  destinado para o Grupo de Apoio da Brigada Militar de Tenente Portela, para aquisição de um veículo, e  R$ 56.000,00 reais para o Hospital Santo Antônio.

O prefeito agradeceu a todos os  vereadores e aos servidores do legislativo pelo apoio  junto a administração municipal. Esta economia feita pela Câmara de Vereadores mostra o comprometimento de todos, é desta forma que  seguiremos  administrando o município de Tenente Portela, com clareza e responsabilidade. Finalizou Carboni.