Obras - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Ginásio Poliesportivo e Reformas na Escola Ayrton Senna

O espaço dará suporte a diversas ações pedagógicas e atividades Físicas para mais de 400 alunos

Ginásio Poliesportivo e Reformas na Escola Ayrton Senna

Para fortalecer as ações que atrelam o esporte à educação, a Prefeitura de Tenente Portela, está empenhada na construção do ginásio poliesportivo da  Escola Municipal  Ayrton Senna.

Além do ginásio,  três novas salas de aula foram construídas para  atender os alunos do educandário. Diversas reformas  estão em andamento: reforma  do banheiro masculino e a  troca do piso de algumas  salas de aula.

O Ginásio Poliesportivo  é o mais esperado pelos alunos, as instalações físicas seguem aos padrões de estética e funcionalidade, com arquitetura planejada de acordo com as necessidades das crianças.

A escola Ayrton Senna vem se destacando pelo trabalho realizado na área  pedagógica, além do material que a prefeitura disponibilizada para estas ações, destaca-se o belo trabalho feito pelos professores, que  buscam através da criatividade, realizar  atividades atrativas, fazendo com que as crianças aprendam brincando, agora com mais conforto e segurança, com a construção desta nova estrutura totalmente coberta e planejada.

O prefeito Clairton Carboni, visitou a escola, a fim de acompanhar o andamento e verificar a execução do trabalho que vem sendo realizado, lembrando que o departamento de engenheira da prefeitura,  está fiscalizando e acompanhado diariamente o serviço feito.