Obras - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Mais Frango investe em Aviários Modernos em Tenente Portela

Agronegócio

Mais Frango investe  em Aviários Modernos  em Tenente Portela

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Municipal  Clairton Carboni, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural Mauro Ludwing juntamente com o Sócio Proprietário da Empresa Mais Frango Adelir Weissheimer, estiveram visitando  as instalações de  Aviários  localizado no distrito Daltro Filho de Tenente Portela.

O prefeito aproveitou  para conhecer de perto  o funcionamento e as instalações , ao todo são 6 aviários, sendo 5 em funcionamento  e outro em construção.

Conforme  o sócio Proprietário da Mais Frango o empresário Adelir,  cada aviário possui 165x18 metros de área construída, abrigando em média  42.000 aves cada.

Adelir explica  que o sistema  implantado nestes galpões tem como objetivo  proporcionar o melhor ambiente para se criar essas aves.

“ A Mais Frango busca aumentar seus clientes tanto no mercado interno como na exportação, no qual hoje atende mais de 25 países, como o Emirados Árabes, Qatar, Hong Kong, Jordânia, Iraque, entre outros.

Tudo é moderno e automatizado: temperatura, iluminação, umidade, quantidade de ração são controlados por computador. Cada galpão não sai por menos de R$ 750 mil.” Finalizou o empresário.

Mais Frango investe  em Aviários Modernos  em Tenente Portela