Administração - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Prefeitos assinam termo para Repasse de recurso na aquisição de uma Viatura para Grupo de Apoiadores da Brigada Militar

SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeitos assinam termo para Repasse de recurso na aquisição  de uma  Viatura  para Grupo de Apoiadores da Brigada Militar

Prefeitos assinam termo para Repasse de recurso para  aquisição  de uma  Viatura  para Grupo de Apoiadores da Brigada Militar

Tenente Portela, Barra do Guarita, Derrubadas, Vista Gaúcha e Miraguaí.

Na manhã desta quarta-feira, no gabinete do prefeito Municipal de Tenente Portela, foi realizado a assinatura do termo de repasse para compra de um veículo para o grupo de apoiadores da Brigada Militar, o qual atenderá as demandas dos município de Tenente Portela, Barra do Guarita, Miraguaí, Derrubadas e Vista Gaúcha. Segundo o Sargento Bianchini,  a previsão para o uso desta viatura é de três meses, o veículo  Amarok  original de fábrica,  será submetido a um processo de adequação.

Será feito a instalação de um  radio comunicador,  sirenes e adesivagem  no padrão da corporação.

O Sargento agradeceu o apoio  dos gestores do  Executivo e do legislativo destes cinco  municípios e o Poder Judiciário de Tenente Portela,  que reuniram forças para a compra deste veículo, o qual fará o  patrulhamento ostensivo na região.

De acordo com a Planilha de Orçamento, elaborado pela GABM o valor está orçado em R$ 119.000,00 (cento e dezenove mil reais).

Deste valor, o Poder Judiciário de Tenente Portela, repassará o montante de R$ 50.000,00 (cinquenta  mil reais).

O montante remanescente (R$ 69.000,00 ), será rateado entre os 05 Municípios, nos termos da tabela a seguir:

1.  Município de Tenente Portela  valor: 30.000,00

2.  Município de Barra do  Guarita  valor : 6.000,00