Obras - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018

Nova Rede de água no interior de Tenente Portela Beneficiará 16 famílias da localidade de Perpétuo Socorro

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni acompanhado do Fiscal ambiental Renato Bettio dos Santos, Secretário de Serviços Urbanos  José Velci Monteiro, Secretário de Desenvolvimento Rural Mauro Ludwing e do Engenheiro Agrônomo Gervázio Kauffman reuniram-se na localidade de Perpétuo Socorro no salão comunitário,  para apresentar aos moradores locais o projeto para construção de uma rede de abastecimento de água.

A Administração Municipal através do Prefeito Clairton  Carboni e sua equipe, não mediram esforços para que esse projeto fosse firmado. Em viagem a Porto Alegre  o Chefe do Executivo  assinou um convênio no gabinete do Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado Fabiano Pereira  juntamente com o Presidente direto da  Corsan Flávio Presser, o qual garante um recurso financeiro de r$ 164.554.41 reais, deste montante o município tem a responsabilidade de dar uma contra partida no valor de r$ 24.800,00 reais, a previsão para o inicio das obras é de 4 meses. Esta  rede de água garantirá o abastecimento para o consumo humano de aproximadamente 16 famílias que residem na área rural. Além da comunidade de Perpétuo Socorro outras localidades serão contempladas com novas redes de distribuição. Para o prefeito,  levar água encanada e de qualidade para população  é prioridade do governo municipal.

Foto: Secretário Fabiano -  Prefeito Carboni -  Flávio (Corsan)

Assinatura do Convênio no Gabinete do Secretário do Estado