Obras - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Rural segue os trabalhos na recuperação de estradas do interior

Os trabalhos continuam nas estradas da localidade de Nossa Senhora da Saúde, Perpétuo Socorro e Braço Forte.

Estrada de acesso a  Nossa Senhora da Saúde

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Tenente Portela (SMDR), segue o planejamento de recuperação das estradas no interior do município. Durante esta semana um rolo está fazendo a compactação do cascalho, finalizando  a via  até a localidade de Nossa Senhora da Saúde.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural  Mauro Ludwing, o trabalho feito nas estradas do interior de Tenente Portela  é diferenciado, e deverá  durar muitos e muitos anos, pois o  cascalho  utilizado  é de ótima qualidade. afirmou o secretário.

“ Os  moradores e motoristas, podem ficar tranquilos na questão de segurança e durabilidade do nosso serviço realizado". disse o secretário