.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna inicia o ano letivo.

A escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna inicia o ano letivo.


A escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna inicia o ano letivo.

A escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna inicia o ano letivo.

A Escola Municipal Ayrton Senna realizou nos dias 14,15 e 16 de fevereiro de 2018, atividades pedagógicas com os professores, funcionários, equipe diretiva e monitores da escola.

  A Equipe diretiva recepcionou todos os profissionais deste educandário nas dependências da escola, onde tivemos a presença dos Padres Silvério e Padre Daniel, que proferiram palavras de motivação e de confiança, é através dos profissionais da educação, que  é possível construir um  futuro melhor através das nossas crianças.

  Após foi repassado os avisos e  os acordos de convivência com todos os profissionais da educação, para o bom andamento letivo da escola com os educandos . A professora Eliandra Machado, da Sala de Atendimento Educacional Especializado fez um relato dos trabalhos  a qual realiza na escola  com os alunos e após   realizamos o estudo da proposta pedagógica da escola com todos os professores.

   No dia 16 de fevereiro os professores participaram da formação continuada da SMECD, tendo como temática a Base Nacional Comum e o projeto Politico pedagógico.

  No dia 19 de fevereiro de 2018 a escola acolheu os seus educandos, pais, professores e funcionários através do diretor Tiago Wollmann  e vice diretora Eliziane Lapazini deram  as boas vindas, apresentando  o quadro de professores e funcionários e após a professora Carine Pimentel realizou uma dinâmica de integração com todos os presentes. Em seguida o diretor fez a distribuição de turmas e do  funcionamento do educandário.

  No dia 24 de fevereiro de 2018, nossa Escola está de aniversário, completando 16 anos de criação. Atualmente  nossa escola atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental atendendo atualmente 483 alunos matriculados neste educandário.

  Estamos comprometido em investir na qualidade de ensino aos nossos educandos. Conforme nosso Patrono determinação, disciplina e dedicação são essências fundamentais para alcançar nossos objetivos e sempre tendo como lema” Quando o trabalho é em equipe o resultado é campeão”, somos todos vitoriosos pela construção de nossa  própria escola.


349 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.