Obras - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Pavimentação da rua Artur Ambros é concluída

Rua Artur Ambros  no centro,  Município de Tenente Portela

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela através da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com os moradores, concluíram os trabalhos de pavimentação na rua Artur Ambros no centro de Tenente Portela.

Além do asfalto, a rua recebeu nova tubulação, 80 tubos foram colocados e 5 novas boca de lobo foram construídas  para o melhor  escoamento das águas das chuvas.

O objetivo da administração é que a pavimentação asfáltica nas ruas secundárias  sejam ampliadas nos próximos anos, fazendo  ligações importantes, como por exemplo, as ruas laterais com acesso ao Hospital Santo Antônio, o qual recebe grande demanda de veículos, principalmente  Ambulâncias.

Segundo o Secretário de Serviços Urbano José Velci Monteiro,  a obra  iniciada em dezembro de 2017, é uma parceria feita com os moradores locais beneficiados com o asfalto, onde o  município  com recursos próprios realizou a compra do material de infra estrutura  e de contra partida  os moradores através de Lei da Parceria nº 2.095/2013 criada  pelo atual prefeito Clairton Carboni, rateiam os custos do serviço da mão de obra feita pela  empresa contratada através de licitação.