.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pavimentação da rua Artur Ambros é concluída

Pavimentação da rua Artur Ambros é concluída


Pavimentação da rua Artur Ambros é concluída

Pavimentação da rua Artur Ambros é concluída

Rua Artur Ambros  no centro,  Município de Tenente Portela

 A Prefeitura Municipal de Tenente Portela através da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com os moradores, concluíram os trabalhos de pavimentação na rua Artur Ambros no centro de Tenente Portela.

Além do asfalto, a rua recebeu nova tubulação, 80 tubos foram colocados e 5 novas boca de lobo foram construídas  para o melhor  escoamento das águas das chuvas.  

 O objetivo da administração é que a pavimentação asfáltica nas ruas secundárias  sejam ampliadas nos próximos anos, fazendo  ligações importantes, como por exemplo, as ruas laterais com acesso ao Hospital Santo Antônio, o qual recebe grande demanda de veículos, principalmente  Ambulâncias.

Segundo o Secretário de Serviços Urbano José Velci Monteiro,  a obra  iniciada em dezembro de 2017, é uma parceria feita com os moradores locais beneficiados com o asfalto, onde o  município  com recursos próprios realizou a compra do material de infra estrutura  e de contra partida  os moradores através de Lei da Parceria nº 2.095/2013 criada  pelo atual prefeito Clairton Carboni, rateiam os custos do serviço da mão de obra feita pela  empresa contratada através de licitação.


321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.