Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 05 de Março de 2018

Vice Prefeito Participa do Dia de Campo na localidade de Alto Gross

(a esquerda) Vice Prefeito Valdir Machado Soares (a direta)  Emater - José Rubens Hermann dos Santos

Foi realizado na manhã de quinta-feira (01), o Dia de Campo na propriedade do produtor Valmir Luis Manteuffel, na localidade de Alto Gross, Tenente Portela. O encontro de produtores rurais faz parte do Projeto Estadual Lavoura de Resultado, na cultura da Soja. O evento foi realizado pela Emater-RS/ASCA, Syngenta e Secretaria da Agricultura do Estado, mais de 200 agricultores participaram deste dia de campo, o vice prefeito também acompanhou as atividades durante a manhã e ao meio dia participou do almoço realizado no salão da comunidade do distrito de São Pedro.

Valdir Machado Soares parabenizou a todos os extensionistas pelo trabalho desenvolvido no município de Tenente Portela. “É de fundamental importância esses projetos desenvolvidos por essa equipe, pois promovem o desenvolvimento do meio rural, oferecendo orientação técnica para a produção de alimentos, maior rentabilidade da produção, inserindo as famílias na sociedade, através dos eventos e da valorização do trabalho no campo”, destaca o vice prefeito.

maiores informações acesse :