Administração - Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Comitiva da administração Municipal participa do Prêmio Mulher Cidadã

Presidente da Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio, do município de Tenente Portela, é destaque na categoria Saúde da Mulher

Comitiva da administração Municipal participa do  Prêmio Mulher Cidadã

;

Comitiva da administração Municipal participa do  Prêmio Mulher Cidadã

Comitiva Municipal de Tenente Portela:
 Elizabete Kunde Coordenadora financeira do fundo municipal de Finanças, Deputada Estadual  Zilá Breitenbach (Três Passos), Simone de Moura Rosa Procuradora Municipal, Secretária de Finanças Salete B. Sala, a  Presidente do H.S.A Mirna Teresinha  Kinsel Braucks, Secretária Adjunta de Saúde Micheli Vargas, a Primeira Dama Geni Kasper Carboni, a Deputada Estadual  Silvana Covatti e a Secretária Municipal  de Saúde Cristiane Feyth.

Nesta quarta-feira 07 de março, a primeira dama do município de Tenente Portela, Geni Kasper Carboni, acompanhada de uma comitiva formada por mulheres da  administração municipal,  participaram  do prêmio Mulher Cidadã,  no plenário 20 de Setembro na capital do Estado, Porto Alegre.

Esta Homenagem  é promovida pela  Assembleia Legislativa a personalidades femininas que se destacaram em diversas áreas, marcando o início da programação alusiva ao Mês Internacional da Mulher.

Por indicação do Líder da Bancada do PTB Deputado Aloísio Classmann, a presidente da Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio, do município de Tenente Portela, Mirna Teresinha Kinsel Braucks, recebeu o troféu na categoria Saúde da Mulher.

No dia 1º de abril do ano de 2007, Mirna assumiu a gestão da Associação Hospitalar Beneficente Santo Antônio de Tenente Portela-RS, sendo a primeira e atual Presidente Voluntaria. Sob sua gestão, transformou a instituição em um dos principais hospitais do interior do Estado, oferecendo 80% de sua capacidade instalada aos pacientes do SUS.