Administração - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Prefeitura Municipal realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela, através das Secretarias de Administração, Assistência Social, Finanças, Saúde e Educação,  realizou na tarde de sabado (10), no ginásio da igreja católica, uma grande festa em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento contou com a presença do  prefeito Clairton Carboni e a Primeira Dama, do vice-prefeito Valdir Machado Soares e sua esposa Nair, Secretárias da Administração e demais convidados,

Como abertura, teve a fala do vice, e do prefeito, que  parabenizaram a todas mulheres pelo seu dia, e ressaltaram a importância delas na família e na sociedade, hoje a mulher se destaca em todas as áreas, e na administração municipal não é diferente, mais da metade das Secretarias são comandadas por mulheres.

Conforme os organizadores, mais de 800 mulheres participaram das festividades, todas tiveram a oportunidade de aproveitar os serviços oferecidos nas  tendas da beleza e Saúde. Na tenda da beleza, foi  prestado serviços de  corte de cabelo, maquiagem e manicure, já na tenda da saúde, enfermeiras e técnicos realizaram monitoramento da pressão  e teste rápido  para  glicose, cada mulher atendida ganhou um chaveiro de lembrança. É bom lembrar e enaltecer o apoio das mulheres servidoras públicas municipais, que se dedicaram e deram  o máximo de si,  neste dia especial  para todas as mulheres Portelenses.

Em seguida as mulheres participaram de  um momento de Reflexão, com a psicóloga e Life Coach  da Prefeitura / Ariane Furini, abordando temas relacionados a Saúde, o bem estar  e a importância da mulher na sociedade.

A animação ficou por conta de Ney Marques e Leonardo, durante apresentação musical, um coffee break  foi oferecido as convidadas,  regado a muita pizza, bolos e refrigerantes.  Na sequência  ocorreu o sorteio de diversos prêmios, destes, muitos foram confeccionados por participantes do programa do CAPS.

Para fechar a tarde , todas as mulheres ganharam uma garrafa térmica oferecida pela Administração Municipal.