Educação - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Alunos da Escola Tenente Portela participam de Palestra em alusão ao dia mundial da água

ESCOLA MUNICIPAL TENENTE PORTELA RECEBE PALESTRA DA EMATER NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

O tema água é um assunto de preocupação e discussão em nível mundial e local, devido a sua importância e pelo fato de ser um recurso natural e indispensável para a sobrevivência de todas as espécies da natureza.

Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o assunto, a Escola Municipal Tenente Portela realizou uma parceria com a EMATER. A funcionária Sandra Cassol Scherer palestrou sobre a água. A profissional falou sobre a importância da proteção dos mananciais que ainda estão conservados, pois em nosso município consumimos água potável dos poços artesianos, por isso precisamos nos sensibilizar e mudar nossas ações em relação ao meio ambiente, para preservarmos o líquido mais precioso oferecido pela natureza, evitando o desperdício, a poluição e o desmatamento.