Tenente Portela, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Prefeito Carboni e vice Valdir participam da entrega de um caminhão para CORSAN de Tenente Portela

Prefeito Carboni e vice Valdir participam da entrega  de um caminhão para CORSAN de Tenente Portela

Na tarde desta segunda-feira 26 de março, o prefeito do município de Tenente Portela Clairton Carboni e o vice prefeito Valdir Machado Soares, reuniram-se com prefeitos de Derrubadas, Vista Gaúcha, Barra do Guarita, Miraguaí, os vereadores Odilo Gabriel, Rosangela Fornari e ex-vereadora Márcia Muller, juntamente com toda a equipe de funcionários, direção da CORSAN local e regional, onde todos  participaram do ato oficial de entrega de um caminhão Valetadeira, (para obras e manutenções nos sistemas de água e esgoto) e de hidrojateamento (para sucção e lavagem de fossas sépticas e estruturas do sistema de esgotamento sanitário).

Segundo o gerente da Corsan local Maurício dos Santos, além de Tenente Portela, outros seis municípios também foram contemplados e receberam do Governo do Estado este tipo de caminhão equipado, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Eldorado do Sul, Lajeado, Marau e Taquara.

“Este caminhão dará agilidade no atendimento, além de garantir mais segurança e estrutura de trabalho” Afirmou Maurício.

O prefeito Carboni, e o vice Valdir, parabenizaram os gestores da CORSAN Local e Regional pela conquista, pois com este veículo, além da modernização, o atendimento será realizado com maior rapidez mantendo a qualidade do serviço. “Quem ganha com esta aquisição é a população local e dos municípios vizinhos atendidos pela Unidade de Saneamento de Tenente Portela.” Disse o prefeito.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:27:04