Educação - Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Alunos da Rede Municipal de Ensino foram presenteados com chocolates

Alunos da Rede Municipal de Ensino foram presenteados com bombons

A Prefeitura Municipal, através de uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou nesta segunda, terça e quarta-feira, a distribuição de caixas de bombons  para as crianças que estudam na rede municipal de ensino de Tenente Portela. O clima foi harmonioso e de total confraternização, todos os alunos puderam vivenciar este momento de surpresa, a entrega, foi feita por uma dupla de coelhos da páscoa, a presença deles, fez a total diferença, o sorriso estampou o rosto da cada criança, todas tiveram a oportunidade de abraçar e tirar fotos com os coelhinhos.

Segundo a Secretária de Educação Irinéia Koch, que percorreu juntamente com  sua equipe todas as unidades de ensino do município, o ato de entrega dos chocolates  gera uma grande expectativa, pois a cada ano a administração realiza esta ação  nos educandários, onde os alunos são agraciados com um presente de páscoa.

“O resultado foi positivo, as crianças voltaram para casa com o sorriso de agradecimento por esta carinhosa lembrança, a data oportuniza momentos de reflexão sobre o significado da Páscoa e a partilha simbolizada pelos chocolates proporcionou a todos os educandos um grande contentamento”. disse a Secretária.