Obras - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Prefeito assina ordem de serviço para construção de ginásio na Comunidade Gamelinhas

Prefeito assina  ordem de serviço  para construção de ginásio na Comunidade Gamelinhas

Dia 16 de abril, segunda feira, foi autorizado o início da construção da Quadra Poliesportiva na localidade de Gamelinhas. O Prefeito municipal assinou a ordem para que a empresa VISALE, vencedora do certame , pudesse iniciar os trabalhos. “ A administração municipal tem cumprido com o compromisso de aplicar os recursos para o qual eles foram destinados” colocou o Prefeito Municipal. Prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Clairton Carboni, o Vice-Prefeito Valdir Machado Soares, as Secretárias, de Finanças Salete Bettio Sala, de Administração Adriane Cristina Schosler Morais, de Saúde Cristiane Feyth, o representante da Empresa VISALE  Gilmar Luis Piaia, o Representante do PSDB Rosemar Sala e a comunidade de Gamelinhas, “Agradecemos a administração municipal, através do Prefeito Carboni, e também ao Amigo Rosemar Sala e a Salete pelo empenho em buscar este recurso”. Agradeceu a comunidade através de  seu Presidente Elizeu Schowantz.

Destinação do Então Deputado Federal Nelson Marchezan Junior, hoje Prefeito de Porto Alegre. Uma reivindicação de mais de 20 anos da comunidade de Gamelinhas. Uma solicitação do Ex-vereador Rosemar Sala e da Atual Vereadora e Secretária de Finanças Salete Bettio Sala.  A obra tem prazo de execução de 4 meses e está orçada em R$ 219.786,43 ( duzentos e dezenove mil setecentos e oitenta e seis reais e quarenta e três centavos) dos quais 50%, ou seja, R$ 121.875,00 ( Cento e vinte e um mil oitocentos e setenta e cinco reais) já estão depositado em em conta própria para início dos trabalhos.