Administração - Segunda-feira, 30 de Abril de 2018

Expotenpo apresenta resultado financeiro da edição de 2017

Foto: Comissão Organizadora da Expotenpo 2017

Durante a Assembleia Geral da Associação Comercial e Industrial – ACI de Tenente Portela, realizada na quinta-feira, 26 de abril, a Comissão Organizadora da Expotenpo 2017 realizou a prestação de contas do evento ocorrido entre os dias 15 e 19 de novembro.

A receita obtida foi de R$ 627.114,00, as despesas ficaram em R$ 612.496,34, resultando em um saldo positivo de R$ 14.617,66.

“O balanço da EXPOTENPO 2017 foi positivo também nos números”, com esta declaração o presidente da EXPOTENPO 2017, Nilson Rosa Lopes, o Penna, anunciou os resultados financeiros do evento. Segundo o presidente, que já havia declarado logo após o termino do evento, que o objetivo da feira não é o lucro, mas a oportunidade de apresentar aos visitantes uma demonstração do potencial do município, e, ao mesmo tempo, proporcionar aos empresários e ao público em geral uma grande oportunidade de negócios e de lazer.

Passando por mudanças profundas em sua estrutura, a Expotenpo ampliou em cerca de 50% o espaço oferecido aos expositores e apresentou uma remodelação de toda a área da feira, com novas instalações para a praça de alimentação e um lugar mais amplo e confortável para os shows, “os custos, obviamente, também cresceram, mas o planejamento e a experiência da equipe organizadora foram decisivos para se atingir o equilíbrio dos números", concluiu o presidente.