Tenente Portela, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Prefeito vistoria obras da ponte e Ginásio na localidade do Lajeado Leão e serviços avançam

ponte faz ligação entre os municípios de Tenente Portela e Derrubadas (opção de acesso a cidade de Três Passos)

Prefeito vistoria obras  da ponte  e Ginásio na localidade do Lajeado Leão e serviços avançam

O prefeito  Clairton Carboni, juntamente com o engenheiro Civil da prefeitura  Eliandro, estiveram acompanhado as obras da  ponte de concreto e o ginásio poliesportivo em construção, na localidade de lajeado leão em Tenente Portela.

Segundo o prefeito, a ponte do lajeado é um exemplo da nova concepção de engenharia adotada pelo atual governo, que prima pela qualidade técnica de suas obras, em especial de infraestrutura. A nova ponte conta com uma estrutura  reforçada, com bases de ferro, concreto e  pré-moldados,  também a ponte ganhou maior  elevação, com  aumento de 2 metros  de  altura  em vista  da antiga, a qual foi  arrastada pela força das águas, fato  ocorrido em 2017, onde atingiu boa  parte da região Sul.

Já o Ginásio Poliesportivo,  está em fase final, faltando apenas a instalação do piso, pintura e dos equipamentos para prática esportiva.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:27:04