Administração - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Associações de Produtores recebem equipamentos agrícolas

Na tarde desta quinta-feira, 17, no parque de máquinas da Prefeitura de Tenente Portela, foi realizado a entrega oficial de equipamentos agrícolas para Associações de agricultores do município. Através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass, foram contempladas as associação dos agricultores de do Distrito de Daltro filho, comunidade da Terra Indígena Guarita e Associação AGABIO. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Clairton Carboni, vice-prefeito Valdir Soares, do Deputado Elvino Bhon Gass, vereador e presidente da Câmara, Tiago Fuks, representantes da Emater, associados das entidades beneficiadas e também Secretários Municipais e população em geral.