Obras - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Município apoia instalação de novos Aviários

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou nesta segunda-feira 21/05/2018, o serviço  de  terraplenagem em uma  área localizada as margens da ERS 472, saída para Três Passos, com a finalidade de construção de três novos  aviários.

Conforme os Empresários da Família Eickoff, os aviários somam uma área construída de 9.000m² e capacidade para alojar mais de 810.000 aves por ano, investimento de mais de 2 milhões de reais.

O empreendimento esta recebendo o apoio da administração  municipal, através do Programa Empreender, criado em 2011 pela Secretária de Indústria e Comércio, que  viabiliza  o  serviço gratuito da terraplenagem para construção do  projeto.

Este trabalho oferecido pela Prefeitura, é uma forma de  incentivar e atrair  empresários locais e empresas da região, para que venham investir ou ampliar o seu negócio no município de Tenente Portela, fomentando emprego e renda e aumento da arrecadação municipal.