Administração - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

Coleta de lixo Eletrônico acontece nesta quarta-feira (06) junho

A partir das 13:00 horas na praça do Imigrante (em frente à Câmara de vereadores)

Coleta de lixo Eletrônico acontece nesta quarta-feira (06) junho

A Prefeitura de Tenente Portela, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará no dia 06 de junho de 2018, a partir das 13:00 horas na praça do Imigrante (em frente à Câmara de vereadores) realizando novamente uma coleta de resíduos eletroeletrônicos no município de Tenente Portela/RS.

O caminhão de coleta da empresa NATUSOMOS estará estacionado na praça recebendo qualquer tipo de aparelhos eletroeletrônicos inservíveis. Por isso convidamos os munícipes de Tenente Portela que possua em sua casa aparelhos antigos em desuso ou aparelhos eletroeletrônicos defeituosos a destinar seus resíduos, pois esta iniciativa tem como objetivo principal destinar corretamente os resíduos que não são recolhidos na coleta seletiva do município.

É importante ressaltar que lâmpadas, pilhas, baterias e toners a empresa NATUSOMOS cobra um pequeno valor para destino, por se tratar, principalmente, de resíduos perigosos com alta capacidade de poluição ambiental.