Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Prefeito recebeu em seu gabinete dirigentes da Cotricampo

Prefeito recebeu  em seu gabinete dirigentes da Cotricampo

Nesta terça-feira  (19) o Prefeito de Tenente Portela  recebeu em seu gabinete o Presidente da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo (Cotricampo) Gelson Bridi, acompanhado da médica Veterinária Liliane Jost Dutra, e do gerente da loja em Tenente Portela,  Luís Carlos  Dietrich.

Na oportunidade os dirigentes da Cotricampo fizeram um convite ao  prefeito Clairton Carboni, para participar do VI Seminário Regional da Atividade Leiteira, a realizar-se dia 28 de junho de 2018, no ginásio da Igreja Católica de Tenente Portela.

Carboni, agradeceu ao convite e destacou a importância da vinda da  Cotricampo para município de Tenente Portela, principalmente no setor Rural, que através destes investimentos feitos pela cooperativa,  demonstra o quanto nossa região vem se destacando no agronegócio.

Prefeito recebeu  em seu gabinete dirigentes da Cotricampo