Saúde - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Nossa Senhora da Saúde sai na frente na final do Campeonato de Bocha

Vice Prefeito Valdir / Prefeito Clairton Carboni

Na sexta-feira, 15, no distrito de São Pedro, aconteceu a primeira partida da grande final do Campeonato Municipal de Bocha de Tenente Portela, entre a equipe local e a equipe de Nossa Senhora da Saúde. E os visitantes saíram com uma boa vantagem, no placar agregado dos dois quartetos, deu 24x7 para Nossa Senhora da Saúde.

Apesar da diferença de pontos, o jogo não foi tão fácil assim, foi disputado ponto a ponto até o final. E assim se prevê a segunda partida, nesta sexta-feira, dia 22, em nossa Senhora da Saúde, onde um bom público é esperado para prestigiar os jogos, que começam às 19 horas com a disputa do terceiro lugar entre São Marcos e Lagoa Bonita, e logo em seguida a final entre Nossa Senhora da Saúde e São Pedro.

A equipe campeã receberá troféu, medalhas e um terno de 12 bochas e 2 balins, para o vice, a premiação também será troféu, medalhas e um terno de camisetas, o terceiro colocado leva troféu e um prêmio surpresa. Todas as 11 equipes que participaram desde a primeira fase serão premiadas com um terno de 8 bochas mais 1 balin.