Administração - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Prefeito recebe em seu gabinete a visita de proprietário de Agroindústria Familiar

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Clairton Carboni, recebeu em seu gabinete,  a visita do proprietário  de uma  Agroindústria Familiar.  Na oportunidade,  o  empresário Elcides Guerra trouxe uma cesta  com  produtos produzidos  pela  sua fábrica,  a qual  atua no ramo de Sucos Naturais e Doces,  localizada no Distrito de Daltro Filho – Tenente Portela/RS.

O prefeito agradeceu a visita e parabenizou o empresário ,  que acreditou na potencialidade do município e da região,  onde atua na comercialização de seus produtos.

“É muito bom poder contar com esses empreendedores,   que  acreditam no desenvolvimento  do município e investem em Tenente Portela.  A  família Guerra  é um  exemplo a ser seguido,  isso mostra o quanto nosso município  vem crescendo no setor industrial.  Afirmou o prefeito.

Carboni disse ainda que a  administração Municipal é parceira e  está  de portas abertas para atender e auxiliar da melhor forma  possível as empresas  que aqui  atuam,  e as futuras que desejam vir se instalar no município.