Educação - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Alunos e professores da EMEI Doce Infância fazem homenagem aos funcionários da Administração

Na manhã desta quinta-feira, alunos da EMEI Doce Infância, acompanhados da diretora e professoras, visitaram a Prefeitura de Tenente Portela onde homenagearam os funcionários municipais.
As crianças trouxeram com elas, uma mensagem com seguintes dizeres :

" Você quer um abraço, Você já abraçou hoje? , feliz dia do amigo".

Em seguida todas as crianças em forma de coral cantaram uma musica (AMIGO) para os servidores.
A diretora do Educandário Marilaine, disse que essa homenagem prestada pelos alunos, é uma forma de retribuir o carinho e dedicação que todos tem com a Escola e quadro de professores, e para as crianças mostra a importância da amizade, da valorização, respeito, e o quanto é bom preservar nossas amizades.

O dia do amigo é comemorado Nacionalmente no dia 20 de julho.