Esportes e Recreação - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Domingo inicia o Campeonato de Futebol Sete feminino

Neste domingo, 22, terá início Campeonato Municipal de Futebol Sete feminino de Tenente Portela, 10 equipes participarão da competição.

No Grupo 1 estão as equipes da Manchinha, Esportivo, Meninas na Trave, São Brás e Operário. A rodada acontece em Gamelinhas, sendo que o primeiro jogo inicia às 13h15min entre Manchinha X Esportivo e em seguida jogam Meninas na Trave X São Brás, folgando a equipe do Operário.

No Grupo 2 estão as equipes da 8 de Março, ABC, Boca Rosa, PSG e Amigas do Colono. A rodada será no Parque Águas de Moconá, e às 13h15min jogam PSG x Boca Rosa e em seguida jogam Amigas do Colono X ABC, folgando a equipe 8 de Março.

Na mesma roda acontecerão também os jogos da segunda fase do masculino, sendo os mesmo campos de jogo, iniciando às 15 horas.