Educação - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Vem aí a 5ª Corrida Rústica Sesc Tenente Portela

A tradicional Corrida Rústica do aniversário de Tenente Portela chega a sua quinta edição, tradicionalmente também, no dia 18 de agosto. A parceria com Sesc será mantida, e neste ano as categorias são mais diversificadas, tanto no masculino quanto no feminino. Para a categoria estudantil, serão percurso de 400m, 800m e 2Km. Também haverá corrida de kangoo.

Já no livre adulto, os corredores poderão optar em percursos de 2Km e 5Km, com divisões etárias de 16 a 30 anos, 31 aos 40 anos e acima de 41 anos. Já estão confirmadas as participações de praticantes deste esporte de diversas cidades da região.

Haverá medalha de participação para todos os inscritos, e premiação especial do 1º ao 5º colocados em cada categoria.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de agosto no site www.ucrsm.com, ou nas escolas de Tenente Portela.