Administração - Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Grande Rodeio Show com Cesar Paraná será atração no aniversário de Tenente Portela

Entre os dias 16 e 19 de agosto, o grande Rodeio Show com Cesar Paraná será a atração no aniversário de Tenente Portela, serão 4 noites de grandes espetáculos, cada noite, um espetáculo diferente. Peões do centro e do sul do país estarão em Tenente Portela montando em touros de até uma tonelada, pois o evento será palco também de uma etapa eliminatória do Campeonato Nacional de Rodeio Country.

Além disso, um grande espetáculo de som, luz e animação vai contagiar o público presente, a cada noite, um show diferente. Os espetáculos iniciam todos os dias às 20hs. Na quinta-feira, dia 16 o ingresso custará 15,00, na sexta, dia 17 o valor será de R$ 20,00. No sábado, dia 18, aniversário do município, o ingresso custará R$ 20,00, pois logo após haverá grande baile com o Grupo Herdeiros. No domingo, dia 19, o show de encerramento custará R$ 20,00. Todas as noite, após o rodeio, haverá tenda eletrônica com o DJ Dan Phillips, em uma super praça de alimentação que será montada em anexo a arena, totalmente coberta.