Educação - Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Alunos do 4° Ano 1 da Escola M. Ayrton Senna promovem homenagem ao aniversário do município

Alunos do 4° Ano 1 da Escola M. Ayrton Senna  promovem homenagem ao aniversário do município

Em comemoração ao aniversário de 63 anos da emancipação político-administrativa de Tenente Portela, a Escola Ayrton Senna  desenvolveu  atividades em pinturas  durante a semana,  realizado  pela  professora Fátima Moresco e alunos do 4º ano 1.

Para elaboração dos cartazes, os alunos buscaram inspiração no tema do hino do município, segundo o diretor  Tiago Wolmann, o projeto teve o objetivo de trabalhar a cidadania e ilustrar a história da nossa terra.

As pinturas em cartazes foram fixadas em paredes na área de entrada da Escola, e estão a disposição para quem quiser aprecia-las.

Amanhã 18 de agosto, é a data em que  cidade de Tenente Portela comemora  63 anos.

Confira as fotos: