Administração - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Tenente Portela 63 Anos

O município festejou o aniversário repleto de atrações para a População

Tenente Portela 63 Anos

No dia 18 de agosto, Tenente Portela completou 63 anos de emancipação politica administrativa.

A programação foi repleta atrações,  foram  4 dias de festejos,  a principal atração de todas as  noites  era  o  Rodeio em Touros, com apresentação de  César Paraná,  que  encantou o público com suas narrações, fogos de artifícios, show de luzes, peões, touros e  palhaço fizeram um verdadeiro espetáculo  na arena. Uma tenda para apresentação de Bandas foi montada, onde  Bandas e Dj´s  animaram durante  o dia e a noite os participantes da festa.

Este tipo de evento,  é  o primeiro realizado na cidade, e  atraiu pessoas de todas as idades e de municípios vizinhos.

Na manhã de sábado (18) foi realizado a tradicional Rústica, organizada pelo SESC,  com uma  expressiva participação de atletas,  no inicio da tarde,  a Administração Municipal  em parceria com todas as Secretarias e funcionários ,  serviram a população presente,  63  bolos ,  alusivo  a idade do município.  No ato oficial de abertura as comemorações,  o prefeito Clairton Carboni  acompanhado da 1º dama Geni Kaspper Carboni,  parabenizou o município pelo aniversário de 63 anos de emancipação política-administrativa,  desejando a toda população Portelense, muitas felicidades e saúde, e em seguida o bolo foi servido ao público presente.

A administração Municipal  agradece a todos os envolvidos neste dia de confraternização, em especial,  as todas  Secretarias Municipais,  todos os funcionários públicos do município, aos Organizadores do evento,  da Expotenpo ,ACI, Empresas Locais, brigada militar, Câmara de Vereadores de Tenente Portela  e a população em geral.