Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Neste final de semana tem jogos de ida das semifinais do Municipal de Futebol Sete

Neste domingo, 30, acontecem os jogos de ida das semifinais do Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, tanto no masculino quanto no feminino.

A rodada será no campo do Pinhalzinho, onde, às 13h15min jogam, pelo feminino, PSG/Pedra Lisa X São Brás, em seguida tem Meninas na Trave X ABC.

Às 15 horas teremos os jogos do masculino, onde se enfrentam ABC 2 X Santos/Alto Alegre e em seguida jogam Acadêmicos da Bola/Pinhalzinho X Amigos do Colono. Não há cobrança de ingresso.