Educação - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Alunos da Escola Ayrton Senna participam do Torneio de integração na modalidade de Futsal

10 Times formados por alunos da Escola Ayrton Senna, participaram da competição.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna de Tenente Portela participou no dia 08 de outubro do Torneio de integração na modalidade de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Com muito empenho e dedicação dos alunos, que tiveram autonomia em formar os times,  a Escola Ayrton Senna sagrou-se campeã em três modalidades: masculino de 8º e 9º ano, feminino de 6º e 7º ano e feminino de 8º e 9º ano. A equipe da Escola Ayrton Senna e os Professores Carine Pimentel e Alencar Balestrin, parabenizam seus atletas e agradecem pela linda participação em todos os momentos da competição!