Obras - Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Nova motoniveladora é adquirida

Na manhã desta quinta-feira (25), o município recebeu uma nova máquina para auxiliar nos trabalhos de recuperação das estradas do município de Tenente Portela. A nova  motoniveladora foi adquirida com recursos financeiros via BADESUL  e contrapartida do município no valor de R$ 514,900,00.

De acordo com o secretario da SRD, Mauro Ludwing , com a chegada desta nova máquina , facilitará em muito o trabalho nas estradas,  pois a demanda é grande,  o município de Tenente Portela possui  mais de 700 km de rodovias não pavimentadas.  Disse  Mauro.

A nova motoniveladora 0 km, é equipada com motor a diesel 6 cilindros turbo, com transmissão de 6 machas à frente e 03 a ré,  possui cabine  com ar-condicionado de fábrica, bem como todos os equipamentos de segurança e tráfego, conforme normas do DETRAN/CONTRAN.

O prefeito Clairton Carboni disse que além da  motoniveladora,  mais dois  caminhões caçamba estão sendo  aguardados a sua chegada,  também uma escavadeira  está em processo licitatório.

" A renovação do maquinário  é o resultado de muito  trabalho e empenho de todos da Administração Municipal,  o plano de renovação será continuo durante a  gestão, breve, o município contará  com  novos  veículos  para o atendimento da população,  na Saúde, Educação, Assistencia Social, enfim , onde for necessário está restruturação para melhor atender a nossa população  ”, destacou  Carboni.