Educação - Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018

Tenente Portela sedia Seminário Regional sobre educação

Na quinta-feira, 08, no auditório do Centro Cultural de Tenente Portela ocorreu o Seminário Regional da Undime/Amuceleiro, que reuniu os dirigentes municipais de Educação dos 21 municípios da região Celeiro, além de representantes dos Conselhos de Educação, diretores, professores e servidores da educação.

O foco do encontro foi a Plataforma Conviva, sistema de planejamento e gestão dos recursos federais da educação, onde as professoras Palmira Tolotti Piai e Marlea Alves foram as palestrantes, que durante todo o dia explanaram como utilizar a plataforma.

A atividade, que teve a presença do Prefeito Clairton Carboni, contou também com apresentações artísticas a cargo do grupo Senna Dance, da Escola Municipal Ayrton Senna.