Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Nesta quinta-feira, feriado, tem as finais do Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela

Nesta quinta-feira, 15 de novembro, feriado, acontecem as finais Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, masculino e feminino.

O estádio do Miraguai será o palco dos confrontos decisivos, que iniciam às 14 horas com a disputa do terceiro lugar do feminino entre as equipes do São Brás e ABC. Em seguida, disputa do terceiro lugar do masculino entre Santos do Alto Alegre e Amigos do Colono.

Às 16 horas teremos a decisão do feminino, entre Meninas na Trave e PSG/Pedra Lisa, e em seguida a decisão do masculino, entre Acadêmicos da Bola e ABC.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar, pois não há cobrança de ingresso.