Educação - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Escola Ayrton Senna Promoveu a 3ª edição “ Dia da Família na Escola”

Escola Ayrton Senna Promoveu a  3ª edição “ Dia da Família na Escola”

A Escola Municipal Ayrton Ayrton Senna  recebeu as crianças e as  família em mais uma edição no

“ Dia da Família na Escola”.

A programação foi realizada na tarde do último sábado (24),  mais uma vez um grande número de pessoas compareceram neste dia.

As crianças realizaram diversas apresentações,  na dança,  com o grupo Senna Dance e Baby Class,  e com as turmas realizando  interpretações  culturais, todas  as atividades foram desenvolvidas de acordo com a faixa etária dos alunos.

Também não faltou  momentos  para  reflexão  sobre a importância da família, em  sala de  aula os pais foram  recebidos por professores  e  alunos,  usando da criatividade  realizaram  apresentações e bate papo com os pais, destacando  as atividades e resultados alcançados durante o ano pelas crianças.

O diretor do educandário, professor Tiago Wollmann, agradeceu a todos os pais, alunos e autoridades presentes  e registrou a satisfação em  promover e receber mais uma vezes as família na escola.

Também estiveram prestigiando o encontro o prefeito Clairton Carboni e Primeira Dama, Geni Kasper CArboni, também a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Irinéia Koch Lena, a Secretária de Assistência Social, Luísa Silva Barth, Secretário de Serviços Urbanos, José Welci Monteiro, professores,  alunos e as famílias.  O Prefeito Municipal  elogiou os envolvidos no evento, e destacou:

“ Este encontro em família,  oportuniza  à todos os presentes momentos únicos de integração, encontro e emoção, o objetivo da nossa administração é buscar sempre o melhor para as crianças  que aqui estudam,  sempre prezamos  a qualidade do ensino e o bem estar de todos”. Disse o Prefeito.

A Direção da Escola Ayrton Senna  agradece a todos que prestigiaram este dia , e deseja as crianças e a família,  um feliz natal e próspero ano novo.