Administração - Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Prefeitura faz homenagem aos servidores aposentados em 2018

A Administração Municipal de Tenente Portela promoveu nesta quinta-feira (06/12) uma homenagem  para os servidores que aposentaram neste  ano .

Na cerimônia, houve entrega de placas de agradecimento pelos serviços prestados ao município para dez servidores aposentados.

Os ex- funcionários :

Terezinha Lurdes Meurer, Luis Carlos Machado, Valdir Claudino Mainardi, Glecir Monticelli, Regina Melo de Lima, Elaine Fatima Oliveira dos Santos, Romi Cristina Agnoletto Balzan, José Souta de Morais, Rosemeri Boaro, Marivone Zanchi Piccinini, Irani Bitencourt Balestrin, Elis Andréia Splendor, Izete Rosa Griebler Peyrot, Neuza Lovatto Sartori, Hélio Cortiana de Aguiar, Ely Machado Vaz, Rosane Terezinha das Cas Morais,  receberam as menções.

A solenidade  contou com a presença do prefeito Clairton Carboni, vice-prefeito Valdir Machado Soares, Secretários e funcionários públicos. O prefeito e o vice, ressaltaram  a importância da homenagem para valorizar o trabalho e a história dos servidores a favor da população e do desenvolvimento do município.  Após as homenagens,  um coquetel foi  servido para os funcionários.

(Alguns  servidores não puderam comparecer no ato,  ficando as placas a serem retiradas na secretaria de administração).