Administração - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Governo Municipal realiza ato oficial de entrega de máquinas e veículos

Governo Municipal realiza ato oficial de entrega de máquinas e equipamentos

Na manhã desta sexta-feira  dia 14 de dezembro, a administração municipal, realizou a entrega oficial de máquinas e equipamentos ao município de Tenente Portela. A solenidade foi realizada na praça do Índio em frente a prefeitura, e  contou com a participação do prefeito Clairton Carboni, vice-prefeito Valdir Machado Soares, Secretários municipais, vereadores, servidores públicos , lideranças e comunidade em geral.

Foram entregues,  dois caminhões caçamba, uma moto-niveladora, um  trator agrícola equipado, uma escavadeira Hidráulica, um rolo compactador, uma pá cavadeira, uma retroescavadeira, uma Van, uma Fiat Toro, Um caminhão baú, um Micro-ônibus, uma ambulância equipada com UTI móvel,

De acordo com o prefeito Carboni,  foram investidos mais de 3 milhões de reais em maquinários, que serão utilizados para melhorias na realização de serviços na área urbana e na área rural.

“ Essa é uma conquista de todos , pois  os investimentos realizados nesses 2 anos de governo  são frutos dos  impostos arrecadados no município, e também, enaltecer o trabalho de toda equipe  de servidores, e a parceria com nossos  vereadores, que juntos formam este  elo de ligação com deputados estaduais, federais e  entidades locais.”  destacou o prefeito.

As máquinas ficarão expostas na praça do Índio,  nesta  sexta-feira,  e pela parte da manhã de Sábado, 15 de dezembro.