Educação - Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Programa Consciência Fiscal sorteará prêmios para Tenente Portela no dia 21 de dezembro

Programa Consciência Fiscal sorteará prêmios  para Tenente Portela no dia 21 de dezembro

O Sorteio é referente ao 2º semestre do programa Consciência Fiscal,  e será realizado através de Bingo às 10:00 horas da manhã, no Setor de ICMS  na Prefeitura Municipal de Tenente Portela.

Está marcado para o dia 21 de dezembro  o sorteio do Programa Consciência Fiscal de Tenente Portela. Serão sorteados três prêmios por meio do projeto Nota Cidadão.

Conforme o Diretor do Setor de ICMS, Auri Adão Peyrot, o Programa Consciência Fiscal tem a finalidade de apoiar e estimular aos setores produtivos do município, instituindo a Educação Fiscal e a participação social com consequente aumento do Índice de Participação na arrecadação estadual, e da arrecadação de receitas próprias. Além disso, ele destaca que o objetivo é também de estimular o desenvolvimento Industrial, Comercial e agropecuário e conscientizar e orientar crianças e adolescentes em idade escolar bem como a comunidade em geral em relação ao tema da arrecadação e utilização dos tributos.

Peyrot lembra que comprando em Tenente Portela e exigindo o CPF no cupom fiscal, o munícipe pode ganhar prêmios do governo estadual através do Nota Fiscal Gaúcha e ainda concorre aos prêmios específicos de Portela.

Não perca essa chance! Ajude o seu município e concorra a muitos prêmios em dinheiro.

Confira a premiação:

1° Prêmio: R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais);