Educação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Encerramento do Ano Letivo na Escola Municipal Ayrton Senna

Encerramento do Ano Letivo na  Escola Municipal Ayrton Senna

No dia 18/12/2018, terça-feira durante todo dia realizou-se a entrega de boletins referente ao 3º trimestre do ano letivo  e aos, a tardinha aconteceu nas dependências do auditório da Escola Municipal Ayrton Senna,a  última reunião pedagógica do ano letivo de 2018. Estiveram presentes Equipe Diretiva, Professores, funcionários, monitores e estagiários e membros do CPM e Conselho Escolar.

A equipe diretiva deu boas vindas a todos os presentes e iniciou a programação com uma retrospectiva em fotos do ano letivo de 2018. Prosseguindo o diretor da Escola Tiago Wollmann, explanou aos presentes prestação de contas, bem como os encaminhamentos já tomados para o próximo ano.

Após o diretor Tiago e Vice- diretora Eliziane Hahn Lapazini realizaram um agradecimento a todos que se dedicaram em seu trabalho, independente da função exercida, pois, mais uma vez a escola obteve grande sucesso em todos as atividades e eventos que foram promovidos neste ano que passou e encerra o ano com chave de ouro, onde já para o próximo ano tivemos um aumento significativo de alunos, isso só faz reforçar a certeza que nossa escola promove uma educação de qualidade.

Nesta ocasião também todos os presentes receberam da equipe diretiva um mimo e cinco professoras foram homenageadas pelo brilhante trabalho que desempenharam em nosso eduncandário  que este ano exerceram suas atividades docentes.

Ainda no dia 19 de dezembro à noite, professores, funcionários e estagiários, participaram de um momento de confraternização bem como Amigo Secreto, encerrando as atividades para o ano de 2018.

A Escola Ayrton Senna desde já agradece a todos os professores, funcionários, monitores e estagiários, e principalmente aos pais e alunos pela parceria e comprometimento que firmamos no ano de 2018. Desejamos a todos um Feliz Natal e um abençoado ano de 2019!