Educação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Formaturas da Educação Infantil e do 9º ano - Ayrton Senna

Formaturas da Educação Infantil e do 9º ano

Alunos Educação Infantil - Local :  AABB

A Escola Municipal de Ensino  Fundamental Ayrton Senna, promoveu no decorrer da última semana encerrando as atividades discentes, as  formaturas da Educação Infantil e do 9º ano do Ensino Fundamental.

No dia  15 de dezembro,sábado , nas dependências da AABB, foi realizada a formatura da Educação Infantil, onde 38 crianças receberam o seu certificado de Conclusão desta etapa. O evento contou com a presença de autoridades municipais, profissionais da escola, pais, familiares e convidados. Na ocasião  foram promovidas pelas crianças e professores das turmas. apresentações culturais.

Segundo o Diretor da Escola Tiago Wollmann,  a educação infantil é um momento de integração, socialização e aprendizagem, fazendo com que as crianças se sintam mais felizes com as vivências lúdicas que lhes são proporcionadas.

Dando continuidade, no dia 17 de dezembro, nas dependências do Centro Cultural Aurélio Porto, aconteceu o ato solene de Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental, no qual 28 alunos, receberam  seu certificados de Conclusão do Ensino Fundamental, que contou com a presença de autoridades municipais, professores homenageados da turma, demais professores e equipe diretiva da escola, além de pais, familiares e convidados.

Todas as autoridades e professores salientaram em seus discursos, a importância do “estudar” na vida de cada um, pois, é através do conhecimento adquirido que podemos nos tornar profissionais capacitados e preparados para exercer nossas funções na sociedade.

Formaturas da Educação Infantil e do 9º ano

Alunos do 9º Ano - Local: Centro Cultural