Obras - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Remor Boni toma posse como novo secretário de Desenvolvimento Rural no município de Tenente Portela

Remor Boni  toma posse como novo secretário de Desenvolvimento Rural no município de Tenente Portela

Na manhã da última quarta-feira (23), no gabinete do prefeito em exercício Valdir Machado Soares, ocorreu a nomeação do novo secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Remor Boni. O novo secretário salienta que nesse início de atividades a frente do cargo, está tomando conhecimento da estrutura e dos trabalhos em andamento na secretaria. E destacou :

“ O foco, em fevereiro, é seguir com os trabalhos de recuperação das estradas e manutenção de pontes, em razão de estar próximo do início do ano letivo e  também  o setor  rural que necessita da estrada em boas condições para suas atividades”.

Remor agradeceu a confiança depositada, e ao lado do seu diretor de infra-estrutura Valdir Domingos Bertoldo, falou do grande  desafio  em  comandar mais uma vez a pasta que,  em outra oportunidade foi secretário por 2 anos.

“Sou  agricultor,  vivo a realidade do setor rural, assim pretendo usar todo meu conhecimento para somar e ajudar os agricultores do nosso município.  Estaremos buscando parcerias e trabalharemos em conjunto  para desenvolvermos mais ainda a nossa agricultura”, disse o novo Secretário.