Administração - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Tenente Portela divulga Acendimento da Chama Crioula em congresso do MTG

Entre os dias 11 e 13 de janeiro, aconteceu no município de São Borja o 67ª Congresso Tradicionalista Gaúcho, promovido pelo MTG.

O evento que reuniu mais de 3 mil tradicionalistas das 30 regiões do Estado, contou com uma pauta diversificada, dentre os principais assuntos, a escolha do tema anual do tradicionalismo e eleição para a presidência do MTG.

No sábado, dia 12, uma comitiva de Tenente Portela esteve presente, juntamente com tradicionalistas da 20ª Região, para a divulgação da 72ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Rio Grande do Sul, que acontecerá em solo portelense nos dias 16 e 17 de agosto.

O presidente da Comissão Organizadora, Régis Carniel, se pronunciou em nome de toda comissão, fazendo o convite oficial à todos os presentes. Além disso, foram distribuídos materiais de divulgação e feito contato direto com diversas regiões, a equipe de divulgação esteve em permanente atividade, repassando detalhes aos interessados, bem como organizando agenda de recepção dos responsáveis das mais diversas regiões que visitarão Tenente Portela nos próximos meses a fim de organizar os locais de acampamento, trajeto de retorno, e demais detalhes.

Tenente Portela divulga Acendimento da Chama Crioula em congresso do MTG