Administração - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Tenente Portela recebe visita de tradicionalistas da cidade de Canoas

No domingo, 03 de fevereiro, mais uma comitiva de representantes tradicionalistas estiveram visitando a cidade de Tenente Portela. Desta vez, representantes da cidade de Canoas estiveram conhecendo o local de acampamento e também traçando o trajeto de retorno dos cavalarianos que levarão para a 12ª Região Tradicionalista a centelha da Chama Crioula do Estado que será acesa em solo portelense nos dias 16 e 17 de agosto deste ano.

Os tradicionalistas visitaram o Parque Águas de Moconá, fazendo o reconhecimento do local e definindo o espaço que os mais de 30 cavalarianos e a equipe de apoio irão se instalar. Após a visita, rumaram para a cidade de Dois Irmãos das Missões, onde pretendem fazer a primeira parada após a saída de Tenente Portela, e irão definir o restante do trajeto até a cidade de Canoas.

Para as próximas semanas, outras delegações estão sendo aguardadas. A Comissão Organizadora também está organizando uma agenda para a divulgação em outros grandes eventos do estado.

Tenente Portela recebe visita de tradicionalistas da cidade de Canoas