Educação - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Tenente Portela valorizando a Educação: Novos professores são nomeados

O município de Tenente Portela possui uma rede municipal de ensino bem estruturada, com educandários recebendo constantemente melhorias, como reformas, ampliações, materiais pedagógicos, equipamentos, dentre outros recursos.

A qualificação do quadro docente também é prioridade, assim como a sua manutenção. Sendo assim, neste mês de fevereiro foram nomeados aproximadamente 30 novos professores, chamados através do concurso público realizado em 2018.

Os novos servidores preencherão as vagas no quadro de professores para a educação infantil, anos iniciais e também monitores de creche, distribuídos em todos os educandários da rede municipal de ensino.

O vice-prefeito e prefeito em exercício deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância do cargo de cada um, “nós recebemos a todos com muita alegria e satisfação, sabendo da importância que todos vocês terão na formação de nossas crianças. Desejamos a todos muito sucesso nesta profissão”, disse Valdir Machado Soares.

Para as próximas semana estão previstas novas nomeações também através do concurso, além das escolas, outros setores receberão novos servidores.

Tenente Portela valorizando a Educação: Novos professores são nomeados