Obras - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Secretaria de Serviços Urbanos realiza reparos em calçamento

A Secretaria de Serviços Urbanos de Tenente Portela está realizando serviços de reparos em ruas calçamentadas, através de empresa contratada.

Os serviços vão desde pequenos reparos em irregularidades nas ruas provenientes da ação do tempo ou oriundos de reparos da rede de água, até mesmo alteração do nível do pavimento, para condução da água da chuva para que não acumule em frente de residências e escoe diretamente para as bocas-de-lobo, como é o caso de uma obra que está em andamento na Rua Guaporé.

Conforme o Secretário da pasta, Clóvis Gilberto do Santos, a secretaria está fazendo um levantamento dos pontos mais críticos para dar prioridade à estas obras, “nas primeiras semanas deste ano, assim que assumi a secretaria, analisamos todos os casos e vamos buscar atender o máximo possível, para dar mais condições de trafegabilidade em nossa ruas e avenidas, além de mais conforto aos moradores”, destacou o Secretário.