Administração - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela

A Administração Municipal de Tenente Portela, através do Departamento de Esportes está convidando todas as equipes, dirigentes, atletas e demais interessados para participarem de uma reunião na próxima segunda-feira, 18, às 19h30min no Centro Cultural, a fim de iniciar a organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Neste primeiro encontro serão apresentados o regulamento e a forma de realização da competição. Os organizadores já adiantam algumas informações, como de que será equipe única, sendo mista, ou seja, devendo conter atletas veteranos no plantel, que será prioritariamente para atletas do município e que as equipes não necessitam ter campo para jogo.

Conforme o Diretor de Esportes do Município, Edir Avrella, o certame adotará um sistema já praticado em outros municípios, “queremos voltar a ter campeonato de futebol de campo em Tenente Portela, é um objetivo do Prefeito Carboni e da Administração Municipal, e vamos nos basear em um formato de competição que já ocorre em outros municípios da região e que vem dando certo”, destacou Edir, que complementou convidando todos os interessados, “esta primeira reunião será para repassar todas as informações, então, que tem interesse, curiosidade em saber como será o Campeonato, que participe desta reunião”, finalizou.

As previsões de início bem como os locais de jogos ainda não foram anunciados.