Educação - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Município de Tenente Portela faz entrega oficial de veículo para a APAE

Na tarde da quinta-feira 14, em uma simples solenidade realizada na sede da Escola de Educação Especial Recanto da Alegria, a APAE de Tenente Portela, o Prefeito Clairton Carboni, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silvane Piffer de Borba, fizeram a entrega oficial de um veículo Van 0 km para a instituição, garantindo assim uma melhor qualidade no transporte dos alunos/usuários/pacientes.

No ato também estiveram presentes membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, parceiros e pais, além de professores, técnicos e funcionários da escola, bem como alguns alunos atendidos na mesma. Após os discursos houve entrega da chave e também uma bela carreata pela cidade.
o veículo foi adquirido com recursos do então Ministério do Desenvolvimento Social, no ano de 2017, na época comandando pelo Ministro Osmar Terra. A solicitação partiu do vereador Valdones Joaquim. Já o Município de Tenente Portela entrou com contrapartida de mais de R$ 30 mil, além disso, assumiu o transporte, cobrindo todas as demais despesas, como manutenção, seguro, etc, e disponibilizando motorista, tornando essa conquista possível.

Município de Tenente Portela faz entrega oficial de veículo para a APAE