Administração - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Prefeito Carboni participa de solenidade de reinauguração da unidade da Cresol

Prefeito Carboni participa de solenidade de reinauguração da agência da Cresol

Na noite da sexta-feira, 15, ocorreu a solenidade de reinauguração da agência da Cresol de Tenente Portela, que passou por uma grande reforma, em torno de sete meses de trabalho que resultou em um belo, amplo, moderno e aconchegante espaço de 1000 m², sendo que a metade dele é destinado para o atendimento dos cooperativados.

O prefeito Clairton Carboni prestigiou o ato, que também marcou os 18 anos da cooperativa de crédito solidário em Tenente Portela. Carboni destacou a importante participação da Cresol para o desenvolvimento do município, “estamos participando de um importante ato, que se soma a tudo aquilo que a Cresol vem fazendo em Tenente Portela, apoiando o nosso agricultor, possibilitando uma melhor qualidade de vida e crescimento da atividade agrícola, além de investir também em nossa cidade. Parabéns à Cresol e todos os seus colaboradores e associados”, destacou o prefeito.

A solenidade também contou com diversas autoridades políticas de Tenente Portela e região, também de outros estados, além de diversas lideranças, associados e comunidade em geral.

Prefeito Carboni participa de solenidade de reinauguração da agência da Cresol