Educação - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Novos concursados tomam posse em Tenente Portela

Na semana que passou novos aprovados através de concurso público foram nomeados pela prefeitura de Tenente Portela.

Estes novos servidores preenchem mais algumas vagas de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Monitor de Creche e Professores para Anos Iniciais, Educação Infantil, Letras/Inglês e Educação Física.

Com isso, mais de 40 novos servidores já foram nomeados em 2019, preenchendo cargos necessários para o bom andamento do serviço público municipal, sobretudo, na área da educação.

Conforme o Prefeito Clairton Carboni, o concurso público garante continuidade do trabalho prestado à comunidade, “nós temos esta preocupação em fazer o concurso público e chamar os aprovados, conforme a demanda, porque acreditamos que assim é possível manter a qualidade no serviço público ao longo dos anos, pois os servidores efetivos adquirem experiência e conhecimento”, destacou o prefeito.

Está previsto que novos servidores ainda sejam chamados no decorrer deste ano, isso porque há também muitos serviços que estão se aposentando, como vem ocorrendo nos últimos anos.

Novos concursados tomam posse em Tenente Portela